Arquivos de Textos recentes

ESCLARECENDO:

Resultado de imagem para pergaminho
            Deixa-se Esclarecido, por ser Justo, que


o  Lahma /  Doutor  Ion  Ran  é  da
Ciência  /  Racionalidade  Médica  Milenar,
que  é  uma  Ciência  Reconhecida  pela
Organização  Mundial  da  Saúde.  (O.M.S.).
­­­­
[
Dentro  desta  Racionalidade  Médica  seu
Campo  de  Atuação  é  a  Medicina  Quântica.

Dentro  da  Medicina  Quântica,  o  “Carro  Chefe”  é
 a  Ciência  da  Acupuntura, com sua Filosofia Funcional. 
- [ Ele é Versado na História da Medicina – Tratados Antigos; e na Filosofia da Medicina Milenar. ]

Também por sua  Proficiência,
 Ele     é   um    “Cientista   Quântico”...

O  Mestre  /   Doutor   participa   de   um   Projeto
denominado  “Projeto  Estratégia  Vida  em
sua   Vida,   Saúde  Feliz”,   dando   assistência
a   casos   considerados   Graves,   Gravíssimos,
Crônicos,   Terminais   e   Inespecíficos.

Pela  sua  Elegância,  sua  Conduta,  não  faz
competição  com  ninguém;  cada  qual  possui  a
sua  Qualidade,  Competência,  o seu  Digno  Lugar.
Quem  é,   já  o  é  em  coração, e  que  isto seja  o  suficiente!
Estejamos em  Respeito,  Cordialidade  e  em  Paz!

OBSERVAÇÃO: – A Ciência  Quântica  é
Fundamentada na Essência  da  Medicina,
que  é  a  Sabedoria!
Muito  antigamente  era  chamada
Arte / Ciência  dos  Sábios,  dos  Iluminados...
TAO  da  Medicina...!
Se  utiliza  como   Essência   a   Sabedoria...;
Compreende  com   Clareza  os
Processos  Evolutivos  da  Vida.
Ciência  Quântica  também  é:
            - “ESTADO  DE  LUZ”  - “ESTADO  DE  PURA  VIDA” –
ESTADO  DE  VIDA”!

“A VERDADEIRA CIÊNCIA QUÂNTICA” É MUITO SAGRADA
PARA ESTE MESTRE / DOUTOR. MEXER COM O SAGRADO, COM MAESTRIA, É PARA POUCOS ...MUITO POUCOS !!!


CARISMA, 

  TOMEM MUITOS CUIDADOS: 

 

- Olhem as manipulações que ocorrem no Brasil e no Mundo... Que comportamentos desavergonhados...   Que situações perigosas...! 

 Deixamos para, vocês UM ALERTA, as palavras com  “ALGO ESPECIAL” do Mestre / Doutor da Ciência Quântica! 

 (Meditemos muito a respeito). 

  E assim, este Cientista Quântico começa:  

 “Tomem muitos cuidados: 

 Utilizar-se do seu próprio sofrimento, e / ou do sofrimento dos outros; utilizar da Qualidade, da Competência; da História e da Habilidade, da Vivência de outros; para até manipular, ISTO  NUNCA SERÁ  CARISMA, NÃO representará um Comportamento  Harmonicamente HONRADO! 

 CARISMA representa em sua Genuína ESSÊNCIA, um Conjunto Harmônico de Qualidades Especiais; jamais  representará, manipular, iludir os outros! 

 CARISMA NÃO SAI DA ‘CABEÇA’; 

 

ELA  FLUI   ATRAVÉS   DE   UM  CORAÇÃO  COMPREENSIVO, DE   UM  CORAÇÃO  SUBLIME; QUE SABE AGIR NA  VIDA  E  NO  VIVER  COM HONRADEZ!    Cuidados   sempre são  necessários, pois NÃO é o que as pessoas falam, dizem...;  É o que elas carregam em  seus  Corações!    Agradecido; Cordialmente LH / Doutor Ion Ran! ”    Para “ fechar com Chave de Ouro”, olhe (sinta) o que ELE inscreveu: 

 “Amizade Sincera reside ‘no Tempo sem Tempo’; no ‘Tempo do Coração’... E é neste Lugar Especial, onde Brilham todas as Virtudes... onde se encontra o Grandioso! 

 

Mas, só através do que é pouco; do que é pequeno, que alcançaremos o que  é  Grandioso! E   o  que   é  Grandioso? Grandioso   é   Vivermos   a   Vida   com   Honradez,  da    forma   mais  Feliz   possível!” 

 (LH / Doutor Ion Ran da Ciência Quântica) - (ESPALHEM... DIVULGUEM...) - AGRADECIDO! 


A VERDADE DE UM CONTO AINDA NÃO CONTADO


Tenham como uma possibilidade

A  DIGNA  HISTÓRIAOS  DIGNOS  FATOS,   MUITAS   VEZES,
NÃO  SÃO  CONTADOSEXPRESSADOS  COM   NECESSÁRIA  COMPLETUDE...!
Tivemos a oportunidade de “conversar” com um “CAVALHEIRO” ( `QUE PRATICA A SABEDORIA ´ ),  “um Cavalheiro Perfeito”; e ELE relatou:
Em um momento ESPECIAL, encontrei-me com os ‘GRANDES CACIQUES ’ e no encontro em sua majestosa ‘Tenda Sagrada’.
Com  Harmonia  começamos a nos expressar:
- A Matriz Atômica, o átomo dominante é Indígena (que significa também O SAGRADO).
Existe uma lacuna, uma falha no contar os fatos, na História, na ‘ Historiografia ’ de Nossa Terra Acolhedora (chamada nos dias de hoje de Brasil).
No Brasil, a Essência Dominante não é da Europa, e nem da África; é INDÍGENA!
Somos descendentes de um mundo que CULTIVA A SABEDORIA, e estamos aqui!
 Há muitos, muitos ciclos atrás, NÓS já fomos visitados, com a devida Cordialidade, por pessoas, povos das outras origens...! Nossas habilidades, nossa Harmonia, nossa capacidade de Tratar o Sofrimento... É lendária!
Mas, em um dado momento, apareceram ‘pessoas’, ‘homens estranhos’, em suas naves (caravelas); disparando seus canhões contra os nossos alunos (tribos do Litoral Brasileiro – Oceano Atlântico e do Litoral do Pacífico); Insanos  eles são; pois não possuem o Equilíbrio, a Harmonia de seu sentimento interior.
Em seus comportamentos desavergonhados e destituídos de RESPEITO À VIDA, desejavam se apossar daquilo que não era deles...!
Agem em sua insanidade, piores que ‘crianças doentes’;  ‘carentes e tolas’, com seus brinquedos belicosos (suas armas), tentando atingir nossos ilustres alunos, nossas ‘Tribos’ (que também significa, ‘pequena Nação Integrada’). Crianças tem inocência, eles não!
Seus canhões disparados de suas caravelas,  ressonavam desarmonicamente, e feriam muitos; e depois tentavam capturar nossas mulheres (que são esbeltas, caçadoras/protetoras e Guerreiras de Coragem Inabalável...)! Suas mentes e corações, não estavam alinhados, suas estruturas ( ‘corpos’) não se regeneram; padecem de enfraquecimento. Eles sofrem e nem sabem disto...
(Por isto chamamos estes de ‘homens estranhos’)!  A ignorância, a cobiça, o orgulho perigoso, a arrogância com teimosia... As  ilusórias  crenças  punitivas,  junto  com  seus  regulamentos
 ( ‘ leis ‘), que maltratam os outros... Estes criaram em si, ‘Egos’ e até se acham que são estes ‘egos’.
            Infelizmente ELES não eram nossos alunos... PARA DEMONSTRÁ - LOS  OS  VALORES DA  VERDADEIRA   VIDA!
Mas, nós sempre protegemos e cuidamos daquilo que é Precioso, Sagrado.
 E O QUE É  PRECIOSO  É  A  VIDA,   EM  SUA  ESSÊNCIA  GENUÍNA!
Então, em meio a muitos sofrimentos, com a ajuda de nossa ‘Clareza e Força Interior’, percebemos que, para evitar batalhas sem fim resolvemos nos ‘recolher’, ficamos discretos (vários e várias de nossos alunos, não quiseram de estar ‘discretos’ e ficaram expostos a várias calamidades; inclusive também produzidas por estes ‘homens estranhos’...).
Discretos, mas observando, em profundidade, o quanto estes ‘homens estranhos’ não praticam a Sabedoria! Continuavam com suas crenças ilusórias sobre as coisas, os fatos, sobre a Vida e o Viver...! Seus olhos NÃO  possuíam o Brilho, a Luz, de um Coração Sublime!
            Acham-se os donos de ‘Tudo’; donos das Terras, dos Céus, dos animais, dos rios e mares até das plantas / árvores, das florestas e dos minerais...! Com seus conhecimentos, crenças e seus ‘supostos e falsos poderes’ se esqueceram que somos ‘Irmãos’ na Fraternidade da Vida, e devemos Ter o Digno Respeito, uns pelos outros, pela Natureza, pela ‘Mãe Terra’!
Tudo para eles se torna, motivo de dominação, de competir, de vencer, de conquistar. Não sabem como isto é perigoso; não sabem que  A  VERDADEIRA  VITÓRIA  É  CONQUISTAR  A  SI  MESMO!
Em ‘Nossa Tribo’, ‘Nosso clã’, diz-se: - O Verdadeiro Cavalheiro, Guerreiro/  Mestre (a), é aquele que venceu a si mesmo, e se tornou SUBLIME!
Mas estes homens e mulheres de ‘egos inflamados’, com suas maquinas e racionalidades, em seu desrespeito que gostam, desejam dominar, de vencer os outros; não têm acesso à nossa Sabedoria. Não sabem ‘Funcionar –se com qualidade’ pela ‘FONTE DA VIDA’!  Deveriam ser Dignos; para ter acesso a NÓS, devem possuir ‘pureza de coração’! O tempo deles passará, mas o nosso não...!
Vivemos naturalmente em outra forma de Compreensão, de Consciência; uma outra forma de tempo! E os Ciclos se passaram, e estes ainda não compreenderam o verdadeiro Valor da Paz...da Vida e do Viver Feliz!!!
E assim, deixo para vocês refletirem, um  pouco de uma ‘HISTÓRIA SAGRADA’. Lembrai-Vos que às vezes, o que é pouco, pode se tornar  muito... Basta buscar, sentir com ‘o Coração’!
Vivemos naturalmente com outra forma de Compreensão, de

Consciência; uma outra Forma de Tempo... ... ...!”


E o “Cavalheiro” continuou:

Vamos nos expressar assim:

       - Ciclos e ciclos depois, no período que vocês chamam de Império, destes ‘homens estranhos’, na Nossa Terra Acolhedora (Brasil); aceleraram o que se chamou República, e a Libertação da Escravidão (antes). Mas, sem a preparação justa e necessária. Não se prepararam e nem prepararam a população daquele período. Não devolveram aos ex-escravos a sua Dignidade; não os retornaram às suas respectivas origens (países). E vários e vários continuaram escravos, pois escravidão pode se manifestar de vários outros modos...!

            Não houve os cuidados com a Saúde, com a Educação; e o auxílio necessário fundamental a todos, deixou de ser praticado...! Só ficou o Sofrimento... O desrespeito...
A ganância ...!
            No período inicial desta dita República o ‘jogo de interesses’, os comportamentos desavergonhados, continuaram.
A  busca  do  Respeito,  da  Educação  para  todos  e  de  atitudes  saudáveis,  do básico para  se  Viver...  não  foi  desenvolvido  de  uma  maneira  justa; e isto também aconteceu em outros lugares deste mundo!
Não  buscavam  encontrar  se    em  Sabedoria   e   na   Sabedoria...!
            Com isto as atitudes comportamentais desavergonhadas (que já existiam), contaminaram mentes  e  corações despreparados (surgiram as ‘guerras’ e mais sofrimentos)! Alguns até tentaram (e tentam) realizar algo. Mas não se tinha continuidade. Tinha – se medo..., e até vergonha de mostrar  Honestidade!
            E, caros ouvintes, está assim , até hoje!
            Gostaria de lembrar – lhes, que em NOSSA  TERRA  ACOLHEDORA  tem todo mundodo mundo aquie  isto   é   Maravilhoso necessitamos nos Compreendermos e nosRespeitarmos  Melhor!
            Mas, infelizmente, ainda alguns destes continuaram acumulando conhecimento pelo conhecimento... Continuam com crenças ilusórias sobre a Vida e o Viver; e manipulando as coisas e os fatos, em seus comportamentos desavergonhados e desvirtuosos... destes ‘homens estranhos’!
            Aí estão eles, nestes ciclos de agora (época atual), com suas ‘novas’ máquinas, e seus desejos...; fazendo eles mesmos e outros sofrerem! Lá vem eles, desalinhados consigo próprio. Com seus desejos de dominar, de vencer, de competir e conquistar, e se esquecendo, como isto é perigoso! Não  sabemnão percebemcomo  a  VIDA  é  ‘ justa  e  perfeita ’ e como  compreender  a  utilização  Harmônica  da  ‘ Justa  Medida ’  !
            Estas pessoas sofridas, de atitudes desavergonhadas, mesmo ‘ hoje ’  em Vossa Civilização, não possuem no olhar o Brilho, a Luz de um ’Coração Sublime’; não  possuem a pureza de um Coração Compreensivo, que sabe agir com Ações Dignas, Justas e Honestas! Ainda não compreenderam, não sabem o que significa verdadeiramente, SER HONRADO!
            Mas, quem sabe...  Eles se ‘curem’; se realinhem com suas mentes, Corações e Ações Saudáveis, com Equilíbrio e Harmonia. Respeitando a si mesmos, como aos outros e a própria Natureza da Vida...!
                                                          Mas, quem sabe, ‘um dia’...?!
Resultado de imagem para solAgora, faço as despedidas; pois, me recolherei em outra forma de tempo’;  - Vivo num Tempo de Qualidade com Vida e esta
 me acalenta...!
Fica - se entãoa Verdade no ‘ Simbolismo   das palavras ’    e quem não compreender, não acreditar, tenha – se como ‘um conto’, ‘um alerta filosófico’ de algo perigoso para se Viver Feliz
UMA MENSAGEM’ DE   PROFUNDA  COMPREENSÃO  E
 DIGNO  RESPEITO  PELA  VIDA!
Estejamos em Paz ...  Sempre ... Sempre!!!
Foi assim, que este admirável e discreto  ‘ Cavalheiro ’ deixou     este maravilhoso Esclarecimento, esta Mensagem ‘profunda’!
         Precisamos. Meditar muito, muito a respeito, e com o
Devido Respeito!
         Cordialmente, Nós de ‘ Coração Gentil ’ e aos cuidados da escritora e pesquisadora D. Conceição Duarte de Diamantina MG.
DEVEMOS  CONTINUAR  BUSCANDO  AÇÕES  DIGNAS,  MAS COM  A  DEVIDA CAUTELA  PARA  NÃO  CONTAMINAR COM ESTAS   ATITUDES  DESAVERGONHADAS.

            FIQUEMOS EM RESPEITO  E, SE POSSÍVEL, EM CORDIALIDADES!




EM UMA “OUTRA FORMA DE TEMPO” NUM TEMPO DE QUALIDADE:


 “Olhem, caros Amigos e Pacientes:  A  VIDA  PERMANECE!


Vive – se em um ‘Tempo de Qualidade’, em uma Respiração por vez... Em um dia como e fosse único. Pois, não existirá nada no mundo exterior, tão valioso, como a Qualidade da Saúde Interior; e que devemos sim, sermos Responsáveis pelas nossas próprias Ações e Vivermos em Paz conosco mesmo, sempre... Em um ‘ESTADO DE TRANQUILIDADE’, que gera – se um Contentar – se de simplesmente se sentir contente! Feliz é aquele que conquistou a si mesmo e se tornou Sublime. 
 Realmente ainda ‘Sonho’ que o Equilíbrio e a Harmonia sejam cultivados por todos e que num Dia Especial, todos possam viver nesta ‘Outra forma de tempo’: num Viver feliz, em uma Vida com Qualidade, numa Vida com Vida! 

 Por tudo que se passou, sei que isto é FUNCIONAL, se pode operacionalizar melhor; os pacientes ex – terminais, que foram tratados / cuidados pela Ciência Quântica, também mostraram que é possível: UM RENASCER, UM ALQUIMIZAR – SE ‘em Vossa própria e Única Natureza, reside ‘o remédio’, ‘A MEDICINA’, para o vosso sofrimento, para vosso tempo sofrido’. (que a Ciência Quântica ajuda a encontrar-se em Sabedoria, que é o fundamento da Medicina). 
 A Essência da VIDA reside em tudo, em todos: - Estimula – se a ‘Inteligência Psico – Celular’; Psiconeuro – Imunológico, para uma restruturação / regenerar-se a nível sub -  atômico / celular (‘NO VAZIO ATÔMICO EM VOCÊS, RESIDE UM SOL QUE QUER BRILHAR, E ESTE SOL SE CHAMA AMAR... AMAR-SE...E ENTÃO PODER-SE-HÁ OPERAR MARAVILHAS; SIMPLES, NATURAIS E PROFUNDAS...’); 08 horas cronológicas, para este Lahma / Doutor, podem se tornar tão simplesmente 08 minutos... No ‘Tempo 


 que faz curva ’; num Tempo que nos é precioso; num ‘Tempo sem Tempo’, onde reside a Substância da Vida.  Vive – se naturalmente em outra forma de Compreensão, de Consciência numa outra forma de Tempo... ! 

Mas mesmo que os ‘Tempos’ sejam diferentes, em formas de viver, o Importante, é que se fique o Respeito Genuíno, a Cordialidade com Compreensão, a amizade sincera; que se eterniza naqueles  corações, que são ‘banhados’  pelos    ‘Sublimes Ventos da BemAventurança’ !   E tudo isto não acaba... Isto não é o fim; nem o início do fim; nem mesmo o fim do início... Mas, talvez, o surgimento de algo precioso, Especial... O Transmutar de um Simples Renascer em um Tempo de Qualidade! Talvez... Quem sabe... Quem viverá isto... Quem ‘beberá da pura – água’... Quem realizará este feito, em si mesmo... Quem?!!!  Até... No tempo ‘que faz curva’;   Cordialmente, Mestre / Doutor Ion Ran – Ciência Quântica 
 . MEA OPERA MEDICA .  


[ Saudades que nos fortalecem; mas são saudades... Dos ‘Nobres Guerreiros (as)’; das Amizades Sinceras; e dos Sublimes Ventos das Montanhas do HYMALAYAH que continuam a soprar / cantar neste Coração] .”  “Paz”! 


NOTA: Que texto... Impressiona; é necessário ler e sentir; Ler várias vezes! Como Escritora e Pesquisadora e uma das ex – pacientes terminais, desta Admirável Ciência Quântica, deste Incomparável Mestre / Doutor, fica–se esclarecido que: 
 NÓS BEM SABEMOS DO QUE ELE ESCREVEU!    Texto aos cuidados de Maria da Conceição Duarte Tibães; Alfredo; os Discípulos e outros (as):  - Ver no GOOGLE: OS VÍDEOS E ENTREVISTAS REAIS (que já estão sendo divulgados, para esclarecer, em vários locais do Mundo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário